domingo, novembro 06, 2005

Postas...


Alguns já sabem que temos um Cocker que não vive connosco, está em casa da minha mãe.
Há duas noites atrás a minha mãe estava muito preocupada com ele pois ele não dormia e estava sempre com muita sede, de meia em meia hora fazia xixi.
A minha mãe não sabia mais o que fazer, dizia para o meu pai: “ele deve estar muito doente.”

Depois de ter enchido várias vezes a vasilha com água, olhou para tigela em cima da banca, onde tinha posto o bacalhau a demolhar. Qual não foi o espanto dela que reparou que faltava uma posta enorme do rabo do bacalhau. Como era uma posta grande, tinha ficado um bocado de fora, e ele apanhou-a e comeu-a.

Estava desvendado o grande mistério da sua doença.
Já perceberam porque é que não podíamos mesmo ter o Beny connosco…

7 comentários:

Vilma disse...

eh eh... também tive um gato assim!!! Adorava bacalhau...cru!
Outra coisa... pelos comentários que recebes deve ser uma cozinheira excelente :)). Que tal partilhares dos teus segredos culinários aqui no blogue??? É apenas uma sugestão...
Um beijinho e bons cozinhados...

Avozinha disse...

Oh pobre Beny! Deve ter sido para chamar a vossa atenção...

Raquel Oliveira disse...

Obrigado Vilma pela tua visita. Pode ser que mais perto do Natal eu publique alguma coisa dos meus dotes cúlinarios, que são bem mais gostosos que os meus dotes de escrita... :))

Raquel Oliveira disse...

Avozinha, o Beny tem é miminhos a mais...

Jorge Oliveira disse...

...E gordura a mais...

Jorge Oliveira disse...

Parece grávido...lol

Van Dog disse...

Beny, hás-de me explicar como conseguiste...